Meu carrinho

Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.

Posso comprar os instrumentos diretamente da Digimess por este site?

Se você é consumidor final só poderá comprar diretamente da Digimess a linha de produtos especiais (durômetros, rugosímetros, medidores de camadas e de espessura por ultrassom, projetor de perfil, entre outros). Para comprar os produtos da linha comum (paquímetros, micrômetros, relógios, suportes, entre outros) deverá procurar um distribuidor autorizado e solicitar um orçamento.

Agora caso você seja um revendedor de ferramentas ou instrumentos de medição, poderá fazer a compra de todos os produtos diretamente pelo site. Se você já possuir cadastro na Digimess basta ativar seu acesso ao site, entrando com seu CNPJ. Se você não possuir cadastro, envie seus dados para nossa análise.

Qual a garantia dos produtos Digimess?

Toda a linha da Digimess possui 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação (exceto desgaste natural ou mau uso). Para ter direito a garantia, é necessário comprovar a data de compra do produto através de cópia da nota fiscal.

Qual a relação das linhas KingTools e ChampionTools com a Digimess?

A KingTools é uma linha alternativa da Digimess com os principais itens de medição por um preço mais baixo. A KingTools também possui ferramentas de corte (machos e cossinetes), placas de torno e linha de metal duro fabricado nos Estados Unidos (fresas, brocas e limas rotativas). A ChampionTools é uma linha de placas de torno com preço mais baixo em relação a KingTools.

Os instrumentos da Digimess são precisos?

Todos os produtos da Digimess são fabricados de acordo com exatidão e tolerâncias de normas internacionais. Todos os itens passam também por revisão antes de estarem disponíveis para venda.

Preciso realizar a calibração de meu instrumento de precisão?

A calibração deverá ser realizada obrigatoriamente se sua empresa tiver certificação, como a ISO 9000 por exemplo, ou até mesmo se você quiser manter um maior controle sobre seus instrumentos de medição, visando melhor qualidade de sua produção. Vale lembrar que a calibração é a emissão de um certificado apenas atestando os desvios que o instrumento apresenta naquele momento. A calibração não corrige os desvios, não conserta o instrumento. Para isto deve ser realizada a manutenção.

Qual a diferença entre calibração RBC e rastreável?

Na calibração RBC o laboratório e os padrões passam por inspeção e auditoria do Inmetro. Assim são emitidos certificados diretos com o selo da Rede Brasileira de Calibração. Já na calibração rastreável, o laboratório não passa por esta inspeção do Inmetro. Somente os padrões que são calibrados por um laboratório RBC. Assim, além do certificado de calibração do instrumento, também se faz necessário a cópia do certificado de calibração do padrão utilizado, mantendo uma rastreabilidade até a rede.

Meu instrumento Digimess apresenta defeito. O que devo fazer?

Primeiramente você pode tentar efetuar a troca da bateria do equipamento. A grande maioria dos problemas de funcionamento em instrumentos de medição digitais está no desgaste da bateria ou no acumulo de sujeira ou oleosidade em suas escalas. Tente sempre trocar a bateria e fazer a limpeza do equipamento. Sempre utilize uma bateria lacrada na embalagem. Não utiliza baterias já abertas. Caso os problemas persistam, entre em contato com nossa assistência técnica para informações de como enviar o instrumento para conserto.

A Digimess fornece peças de reposição? Como comprar?

Mantemos um grande estoque das principais peças de reposição de cada instrumento. Esse é inclusive um dos grandes diferenciais da Digimess no mercado. Se precisar de alguma peça de reposição, entre em contato com a Digimess ou com seu distribuidor para a compra. Temos arquivos com fotos em visão explodida de todos os equipamentos para facilitar a identificação correta da peça.

Como ser um revendedor Digimess?

Se você possui um comércio (loja física ou e-commerce) e deseja se tornar um revendedor de nossos produtos, entre em contato com nosso departamento de vendas pelo telefone (11) 2696-5700, ou faça contato e solicite uma visita de um representante Digimess mais próximo a sua localização para que ele possa explicar e detalhar nossa política de comercialização. A relação de representantes está no site. Clique aqui para acessar.